Construído em chapa de duralumínio naval liga 5052H34AA/ASTM, vedação especial, fundo de 2,0mm, rebitação com liga dura em quantidade superior a média, 15 cavernas laterais, popa fechada ou aberta, 3º mão francesa e 2 flapes. Suporte de motor elétrico, três quilha de lancha no fundo, dois remos fixados nas laterais, três porta varas, três porta guarda-sol c/ trava, reforça nos bancos p/ cadeira, reforço de compensado naval revestido de passadeira no viveiro, linha d’agua de popa a proa de quilha, bancos altos, viveiro no meio grande (45cm x 40cm), com tampa de correr revestido de polietileno e proa lançada ou reta. Toda cavidade blindada é preenchida com bóia PET.

Boto PR 5500

Comprimento: 5,50m
Largura Boca: 1,50m
Altura Borda: 0,57m
Largura Fundo: 1,05m
Espessura Fundo: 2mm
Mot. Mínima: 40hp
Mot. Máxima: 50hp
Peso Aproximado: 125kg
Capacidade de Carga: 500kg
Passageiros: 5
Calado Máximo: 0,18m
Pontal Moldado: 0,60m
Proa: *Proa Lançada ou Reta

Boto PR 6000

Comprimento: 5,90m
Largura Boca: 1,50m
Altura Borda: 0,57m
Largura Fundo: 1,05m
Espessura Fundo: 2mm
Mot. Mínima: 40hp
Mot. Máxima: 60hp
Peso Aproximado: 150kg
Capacidade de Carga: 550kg
Passageiros: 5
Calado Máximo: 0,18m
Pontal Moldado: 0,60m
Proa: *Proa Lançada ou Reta

GALERIA DE IMAGENS

VÍDEO